quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tirar roupa da máquina


As máquinas de lavar roupa não deviam estar assentes no chão. Creio que é apenas uma questão de gestão de espaço na cozinha que a isso obriga, pois em termos práticos a verdade é que não dá jeito nenhum.

Normalmente, para facilitar a tarefa e não castigar as costas, opto por me sentar no chão e ir enchendo os dois alguidares que coloco à frente da máquina.

Mas sentar-me no chão implica levantar-me! E isso não é lá muito fácil de conseguir ultimamente, pois a barrigona não ajuda.

Foi então que resolvi pedir emprestado um pequeno banco que a Migalhinha usa para chegar onde quer ou para se sentar. Sento-me no banco (felizmente aguenta com o peso!) e torna-se muito mais fácil tirar a roupa da máquina.

Acho que vou continuar a fazê-lo mesmo depois de o pequenote nascer. É mais confortável, prático e saudável para as costas. Fica a dica!

Boas lavagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário