terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Organizar uma festa

Tenho um bocado a mania de criar ficheiros em excel para tudo e mais alguma coisa. Por isso, quando começámos a organizar a festa do primeiro aniversário da nossa migalhinha, comecei precisamente por criar um excel onde pudesse ficar organizada toda a informação necessária.

Desde a distribuição das tarefas nas semanas anteriores, a lista de convidados e presenças confirmadas, listagem de artigos para a decoração e ofertas, terminando na lista de comidas e bebidas.

Mas antes de o publicar, resolvi submetê-lo à crítica apreciação de uma amiga que está agora a planear a festinha do irmãozinho. E aí percebi a necessidade de acrescentar uma coluna à lista de convidados onde pudesse constar o contacto de referência das crianças presentes na festa, mas cuja mãe ou pai não fica. A experiência dela ajudou, e por isso lhe agradeço :)

Por isso, aqui fica. Críticas e sugestões construtivas serão bem-vindas.

Bom planeamento!

Organizar uma festa.pdf

[Não consegui adicionar a versão em excel. Se alguém quiser o ficheiro em excel, basta enviar um email para dicas.da.migalha@gmail.com com o Assunto: Excel Organizar uma festa. Assim que me for possível, envio :)]

1 comentário: