terça-feira, 4 de setembro de 2012

Comparativo de seguro automóvel

Não sei se vos tem acontecido, mas ultimamente estou sempre a parar em operações stop da polícia. Estive anos em que nunca me mandaram parar e, nos últimos meses, já perdi a conta à quantidade de vezes que ouvi “Os seus documentos e os da viatura, por favor”...

Consta que andam muitos carros a circular sem seguro automóvel em dia, o que é uma grande chatice em caso de acidente. Não só para quem não tem o seguro, mas também para o outro condutor.

Os seguros automóveis são caros, é um facto, mas são obrigatórios e estão lá para nos proteger quando é preciso.

Por isso, especialmente em tempos de crise em que o dinheiro não abunda, é muito importante escolher bem o seguro automóvel e não ter medo de mudar de companhia se as condições forem mais favoráveis.

Por isso, quando mudei de carro há uns meses, pesquisei bem e comparei quase vinte seguros diferentes de sete seguradoras diferentes!

É importante não comparar apenas o preço, mas também todas as coberturas, franquias e condições... na altura pode parecer irrelevante, mas, em caso de chatice, pode fazer a diferença.

É caro, é chato, mas é mesmo muito importante ter o seguro em dia!

Bom seguro!


Comparativo de seguro automóvel.pdf


[Não consegui adicionar a versão em excel. Se alguém quiser o ficheiro em excel, basta enviar um email para dicas.da.migalha@gmail.com com o Assunto: Excel Comparativo de seguro automóvel. Assim que me for possível, envio :)]


Sem comentários:

Enviar um comentário