quarta-feira, 20 de março de 2013

Ultrapassar a neura dos 30

Hoje faço 30 anos (parabéns para mim)! :)

Consta que é nesta fase que começam as neuras de entrada numa nova década. Confesso que não me atingiu, pelo menos por enquanto... Também não tenho tido muito tempo para pensar bem nisso, pois têm sido uns meses particularmente agitados e dedicados a outras preocupações.

Também não sou uma pessoa negativa e prefiro ver sempre o lado positivo de cada mudança. Aliás, normalmente até gosto de mudanças, por isso esta é apenas mais uma. Felizmente os cabelos brancos continuam por aparecer (excepto uns dois que tiveram essa ousadia e que, por isso, foram devidamente cortados pela raiz) :)

Mas agora a sério. Crescer e envelhecer faz parte da vida e devemos encarar cada fase pelo seu melhor lado. Afinal de contas, teoricamente, somos pessoas mais sábias, responsáveis e equilibradas à medida que vamos somando velas em cima do bolo. Certo?!?

Não sei é se vou manter o mesmo discurso quando chegar aos 40... 50... 60... Como diz o meu mais-que-tudo: “logo se vê!”.

Boa neura!

1 comentário:

  1. PARABÉNS!!!! E qual neura qual quê?! Bora lá aproveitar a vida e a Primavera que também começa hoje!!! :D Feliz dia!!!

    ResponderEliminar