terça-feira, 27 de novembro de 2012

By*Viola: fabrico artesanal de bijuteria

 
“Chamo-me Rosa, tenho 29 anos e sou natural de Lisboa. Sou licenciada em Pintura, pela Universidade Lisboa, Faculdade de Belas-Artes.

“Iniciei este projecto em 2011, como um pequeno passatempo dos meus tempos livres, e foi evoluindo para uma coisa mais séria. A sua divulgação e promoção surgiram através do forcing brutal efectuado por uma amiga, que tem sido uma força enorme e a minha maior fã. Sem ela, acho que não teria tido forças para enveredar por este caminho.

“Trata-se de bijutaria artesanal, onde cada peça é feita à mão com carinho, merecendo um cuidado e atenção especial, tornando-as em peças únicas.

“Todos os artigos By*Viola são fabricados artesanalmente, com materiais de qualidade e escolhidos com precisão. Cada peça é a pensar no que as pessoas gostam ou podem gostar, mas crio principalmente peças de que gosto, enriquecida com pequenos detalhes.

“As peças podem ser personalizadas e recebidas pessoalmente ou em casa, via CTT.

“Podem saber mais e conhecer o trabalho já efectuado em http://byviola-rosinha.blogspot.pt/. Fico à espera da vossa visita!

“No âmbito desta parceria com o Dicas da Migalha, iremos fazer um pequeno sorteio de uma peça By*Viola. Fiquem atentos!

“By*Viola”

Sem comentários:

Enviar um comentário