quarta-feira, 6 de março de 2013

Carrinho de compras


Às vezes tenho a sensação que chego sempre carregada a casa. São sacos, malas, casacos e afins que precisam ser transportados.

A caminhada da garagem até casa até nem é grande (até porque elevador foi critério obrigatório quando comprámos casa), mas tenho ainda de contar com uma enorme barriga (se não tiver cuidado, ainda caio para a frente) e com uma linda migalhinha de 2 aninhos. A somar ainda a minha mala e o saco da migalhinha. Os casacos costumam ficar no carro!!!

Só que, de vez em quando, lá temos de passar pelo supermercado para comprar fruta, legumes ou algo que faz falta... mais um saco ou dois...

Quando venho de casa dos meus pais, vem sempre mais um saco ou dois (ou três ou quatro) com sopa, fruta, legumes da terra e, não raramente, com o jantar feito. Eu sei, sou uma sortuda e não me devia queixar... afinal dá menos trabalho transportar a comida caseira do que fazê-la :)

Mas são sacos e mais sacos. E eu não sou uma pessoa propriamente forte (antes pelo contrário), por isso fartei-me de chegar a casa cansada e a sentir-me uma mula de carga...

Não foi tarde, nem foi cedo: comprei um carrinho de compras! Há uns tempos, já tinha tido um que tinha sido oferta de uma marca, mas era pequeno e pouco resistente e acabou por durar pouco tempo. Desta vez comprei um maior e bastante resistente!

A migalhinha adora! Nos primeiros dias andava com o carrinho pela casa toda a passear. Agora diz que aquele é o carrinho da mamã e o outro pequenino, que lhe ofereceram nos anos (excelente prenda!), é o dela!

Tenho feito muito uso do carrinho! Quando vou ao supermercado, quando levo sacos e sacos para casa e mesmo quando quero levar qualquer coisa mais pesada para algum lado. É prático, fácil de manobrar e poupa-me as costas e as mãos :)

Recomendo vivamente!!!

Boas compras... com carrinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário