segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ressaca das férias

Regressei hoje ao trabalho depois de uma curta semaninha de férias, com direito a viagem a Amesterdão. Portanto, não só estou com a típica neura de segunda-feira, como esta está agravada pelo facto de voltar de férias...

São os emails que se acumularam, são os problemas que esperaram pelas férias, são as tarefas que não dão tréguas... que neura...

As malas para arrumar, a roupa suja para lavar e a casa para organizar já foi tudo tratado no fim-de-semana. Custou, mas foi!

Agora é preciso reencontrar a rotina diária que nos ajuda a organizar o dia-a-dia. Amanhã já corre melhor...

Vale-me a praia quase à porta de casa para uma escapadinha tardia. Vale-me o jantar na varanda ainda solarenga. Vale-me o fim-de-semana a aproximar-se :)

Quando me passar a neura, dou o nosso feedback de Amesterdão... pode demorar...

Boa ressaca!

Sem comentários:

Enviar um comentário