terça-feira, 28 de maio de 2013

Prendas fáceis e irresistíveis para o Dia da Criança



Não é preciso muito para fazer uma criança feliz: brincam com as coisas mais simples, adoram que lhes dêem atenção e precisam de carinho de quem amam. Fácil, não é?!

Com o Dia da Criança a aproximar-se, mais do que comprar mais um brinquedo, quis que a Migalhinha tivesse um brinquedo diferente que sei que ela adora. E tão acessível!

Na semana passada tivemos uma entrega de compras de supermercado feitas online. Na encomenda vinham duas embalagens de 48 rolos de papel higiénico cada. Até serem arrumadas na arrecadação, foram uma oportunidade para a Migalhinha. Segundo o que nos dizia, eram “a cama dela e dos amigos”. Como camas que eram, lá se deitou em cima de uma das embalagens depois de deitar os “amigos” dela sobre a outra.

Uns dias volvidos, comprámos um sofá para a nossa sala. Comprámo-lo durante a semana, por isso as caixas (3 grandes caixas) ficaram à espera até ao fim-de-semana. Uhm, assim que viu as caixas disse logo que eram casinhas. Depois explicámos que ainda tinham um sofá por montar. Resposta? “Mamã, papá, vamos montar o sofá!”. E quando viu a primeira caixa vazia, meteu-se logo lá dentro “da sua casinha”!

Ainda não fomos deitar as caixas fora, pois ainda não conseguimos acabar de montar o sofá. A nossa sala está um caos por conta deste atraso, mas nada que atrapalhe a Migalhinha.

Por isso, no próximo sábado, vamos colocar uma das caixas no meio da sala, juntar uma embalagem de 48 rolos de papel higiénico, um candeeiro pequeno portátil e mais um ou outro adereço. E depois, juntarmo-nos à Migalhinha para comer um delicioso gelado caseiro “na sua casinha”.

Já sei que vai adorar! É mesmo o tipo de aventura que lhe enche o sorriso!

Boas prendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário