quarta-feira, 17 de abril de 2013

Reorganizar a cómoda


Terminado o mau tempo (assim espero), resolvi seguir o conselho dado pela Babi há uns tempos atrás sobre as suas Arrumações de Outono.

Comecei pelas camisolas de Inverno, pois agora já estão todas bem lavadinhas e prontas para ficarem guardadas até ao próximo Outono. É também mais fácil organizar uma gaveta quando temos tudo o que é suposto lá guardar. Se ainda houver roupa para lavar, é bem provável que não venha a ter espaço quando chegar à gaveta... Felizmente, neste caso, couberam à conta!

Então, lá tirei tudo para fora e dobrei todas as camisolas com muito jeitinho. Em vez de dividir por tecido ou por cores, resolvi colocar as mais usadas à frente e as menos usadas atrás. A grande vantagem deste sistema de organização é que podemos ver todas as peças que temos sem ter de mexer nas outras. É só escolher e tirar. E depois é só dobrar e arrumar no respectivo espaço.

O grande desafio desta gaveta é conseguir que o meu mais-que-tudo siga a regra do “dobrar e colocar no mesmo sítio”, mas, por enquanto, está a resultar :)

Boa reorganização!

Sem comentários:

Enviar um comentário