terça-feira, 6 de março de 2012

Limpezas da casa

Contratar alguém para fazer as limpezas lá de casa é um grande alívio nas tarefas, permitindo-nos ter um pouco mais de tempo para dedicar um ao outro e à nossa migalhinha!

Também implica um custo, é certo. E bem sabemos que há sempre pormenores que nós teríamos feito de outra forma, mas cada pessoa tem a sua maneira de fazer as coisas e de se organizar. Por isso, como maneira de comunicar e de ajustar, semana a semana, aquilo que pretendemos, preparámos mais um ficheiro excel :)

Assim, podemos deixar a indicação do que pretendemos, corrigir algo que preferimos de outra forma, deixar recados e fazer contas no final do mês.

A senhora que contratámos vai lá a casa uma manhã por semana, mas o ficheiro serve todas as regularidades. Até para limpezas diárias.

Sugestões?! Críticas?! Esqueci-me de algum pormenor?!

Boas limpezas!


[Não consegui adicionar a versão em excel. Se alguém quiser o ficheiro em excel, basta enviar um email para dicas.da.migalha@gmail.com com o Assunto: Excel Limpezas da casa. Assim que me for possível, envio :)]
 

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