domingo, 9 de setembro de 2012

Correio da Manhã: Atropela filho bebé ao estacionar carro

A família tinha acabado de chegar a casa, pelas 18h00 de domingo, depois de terem ido às compras, quando Gustavo, bebé de 15 meses, escapou da mão da mãe e se dirigiu à garagem, onde o pai estacionava a carrinha BMW.

Luís Pedro Costa, pasteleiro, não viu o filho ao fazer marcha-atrás e atropelou-o, na rua da Mina, freguesia da Carvoeira, Mafra. No chão, o bebé não parava de chorar. Foi logo transportado ao Hospital de Santa Maria, Lisboa, e os exames diagnosticaram uma perfuração no fígado. Ontem mantinha-se internado em estado grave.

"Ainda não sabemos quando o bebé vai ter alta. Foi um acidente e um grande susto. Ficámos todos em choque com os gritos do menino, mas ele não corre risco de vida", disse ontem ao CM Paula Costa, irmã de Luís Pedro.

"O meu sobrinho ainda mal anda, mas quando a mãe estava a descarregar as compras para a cozinha começou a andar até à garagem para ver o pai. O meu irmão estava a estacionar e percebeu que realmente tinha batido em alguma coisa. Ficou transtornado", disse Paula Costa.

Além do problema no fígado, Gustavo tem parte da face inchada - devido à força com que bateu com a cara no chão.

Ontem, à hora de fecho desta edição, o bebé de 15 meses, filho único, continuava internado na Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos. Fonte médica disse ao CM que o menino está a "recuperar bem". Quando se soube do acidente, uma patrulha da GNR foi chamada ao local e os bombeiros da Ericeira prestaram os primeiros-socorros - transportaram o bebé ao hospital.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/atropela-filho-bebe-ao-estacionar-carro

Sem comentários:

Enviar um comentário