terça-feira, 5 de junho de 2012

Lista para férias

Fazer a mala para as férias envolve uma certa dose de paciência, memória e organização, com um toque generoso de perícia.

Quantas vezes preparámos a mala apenas umas horas antes da partida?

Quantas vezes chegámos ao destino e apenas aí nos apercebemos de que falta algo. A mim, normalmente, falta-me o pijama...

Quantas vezes nos sentámos em cima da mala para conseguir fechar o fecho?

Muitas vezes, certo?!? Ou sou só eu?!?

Antigamente fazia listas num pedaço de papel, mas volta e meia esquecia-me de qualquer coisa ou perdia a lista.

Então, para garantir que nada falta, passei a ter sempre à mão uma lista completa que serve vários tipos de destino. Pelo menos a parte da memória está garantida e o pijama passou a fazer parte da viagem.

A paciência e a organização com perícia... já são outras histórias...

Boas malas!


[Não consegui adicionar a versão em excel. Se alguém quiser o ficheiro em excel, basta enviar um email para dicas.da.migalha@gmail.com com o Assunto: Excel Lista para férias. Assim que me for possível, envio :)]

Sem comentários:

Enviar um comentário