sábado, 7 de abril de 2012

Dinheiro Vivo: Já experimentou andar um dia sem sapatos? Imagine toda a sua vida

The Jonas Brothers e as atrizes Demi Moore e Olivia Wilder são algumas das celebridades que já participaram no A Day Without Shoes. [Um dia sem sapatos]

A iniciativa é da marca de sapatos TOMS e visa alertar o público para o drama das crianças infetadas por doenças através de um simples corte na sola dos pés. Algo evitável se possuíssem um par de sapatos.

No dia 10 a TOMS está a pedir, literalmente, para as pessoas se colocarem no lugar dessas crianças, ao deixaram em casa os sapatos e tentarem fazer o seu dia-a-dia sem o conforto dos seus ténis, mocassins ou sandálias. O evento anual deu origem a centenas de eventos com a participação de milhares de pessoas. E, um dos momentos que ficou na história do evento foi na campanha de 2010 a atriz Demi Moore ter tirado os sapatos durante o talk-show de Jay Leno para alertar para a causa.

Por cada par de sapatos que a TOMS vende nos países em desenvolvimento, doa outro par a crianças oriundas desses países. Quem não tem de lidar com andar quilómetros sem sapatos, pode no evento A Day Without Shoes dar o seu contributo. A ideia é não só divulgar a causa, como, aumentar as vendas da TOMS nesse período.

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO040435.html

Sem comentários:

Enviar um comentário